Topo

Entretenimento

Família de George Michael está comovida com demonstrações de carinho

27/12/2016 17h34

Londres, 27 dez 2016 (AFP) - A família e os amigos próximos de George Michael se disseram "comovidos para além das palavras" pelas demonstrações de afeto dos admiradores do cantor britânico, desde o anúncio de sua morte no domingo.

"A família e os amigos próximos de George estão comovidos para além das palavras pela incrível onda de afeto nas horas e nos dias após a sua morte", escreveram em comunicado, divulgado pelo agente do cantor.

"Para alguém cuja vida girava em torno da música, e que amava sua família, amigos e admiradores (...), não poderia haver melhor homenagem do que essas numerosas mensagens de afeto", acrescentaram.

Muitos admiradores, em lágrimas, chegavam nesta terça-feira às residências do cantor em Londres e Goring (sul), onde ele murreu, para deixar flores, velas e outras mensagens.

George Michael foi encontrado morto no dia de Natal por seu companheiro Fadi Fawaz.

"Vim à sua casa para acordá-lo e ele já havia ido, descansava em paz em sua cama", declarou Fawaz ao jornal britânico Daily Telegraph.

Segundo seu agente Michael Lippman, citado pela Billboard, o cantor, que vendeu mais de 100 milhões de discos, e foi intérprete de sucessos como "Last Christmas" e "Careless Whisper", foi encontrado morto "em sua cama" vítima de uma crise cardíaca.

A polícia, que não considera sua morte suspeita, anunciou que será feita uma autópsia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento