Entretenimento

'Mulheres odeiam mulheres', diz Madonna sobre vitória de Trump

06/12/2016 00h08

Nova York, 6 dez 2016 (AFP) - Madonna se mostrou decepcionada com a eleição de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos e culpou a "incapacidade tribal" das mulheres para aceitar uma presidenta.

A cantora, que apoiou Hillary Clinton em sua aspiração por se tornar a primeira presidente dos Estados Unidos, destacou que um percentual "descabeladamente alto" de mulheres votou em Trump, um homem que se gabou de sua capacidade para agredir sexualmente as mulheres.

"As mulheres odeiam as mulheres. É nisto que acredito", disse Madonna à revista Billboard.

"A natureza das mulheres é a de não apoiar outras mulheres. É realmente triste. Os homens se protegem entre eles e as mulheres protegem seus homens e os filhos".

"As mulheres olham para dentro (...). Muito tem a ver com ciúmes e algum tipo de incapacidade tribal para aceitar que alguém como elas possa dirigir uma nação", opinou Madonna.

A cantora será reconhecida na próxima sexta-feira pela Billboard como a Mulher do Ano, no evento As Mulheres da Música, que será realizado em Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo