Entretenimento

Ex-primeira-dama britânica Samantha Cameron lança marca de roupas

30/11/2016 20h12

Londres, 30 Nov 2016 (AFP) - Cerca de cinco meses depois de deixar Downing Street, a ex-primeira-dama do Reino Unido Samantha Cameron lançou sua marca de roupas, anunciou a edição britânica da revista de moda Vogue.

A esposa de David Cameron já era conhecida pelo seu estilo moderno que lhe rendeu comparações com a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Antes de que seu marido chegasse ao cargo de primeiro-ministro, Samantha Cameron estudou em uma escola de artes e foi diretora criativa da empresa de artigos de couro de luxo Smythson, onde ainda trabalha como consultora criativa.

Agora, acaba de lançar a marca Cefinn com uma primeira coleção de 40 peças que serão vendidas a partir do início de 2017.

"Tenho a impressão de que há muitas marcas americanas e francesas nesse segmento do design contemporâneo com preço justo, mas não há muitas marcas britânicas para preencher esse espaço", disse em entrevista à Vogue.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo