Anjos, lingerie e diamantes no desfile parisiense da Victoria's Secret
Paris, 1 dez 2016 (AFP) - Anjos de sorrisos e cabelos resplandescentes desfilaram na noite desta quarta-feira de lingerie no primeiro evento parisiense da marca americana Victoria's Secret, na presença de estrelas como Stromae, Lenni Kravitz, Vincent Cassel e Inès de la Fressange.
No famoso Grand Palais e em um ambiente de halos violeta, as top models mais famosas do momento - Gigi Hadid e sua irmã, Bella, Kendall Jenner, Adriana Lima, Lily Aldridge e Alessandra Ambrosio desfilaram com sutiãs 'push up', cintas liga e botas até as coxas para um público seleto.
O desfile, que será transmitido na TV em 5 de dezembro em 190 países, atrai geralmente um milhão de telespectadores. O interesse é o mesmo desde que foi criada, em 1995.
A receita da Victoria's Secret parece simples: contratar as modelos mais famosas do momento (a brasileira Gisele Bundchen foi anjo da marca), vesti-las com lingerie sexy e fazê-las desfilar em um cenário cheio de efeitos, acompanhadas por um show musical ao vivo a cargo de astros da música.
A trilha sonora deste ano ficou a cargo de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd, contra Rihanna e Taylor Swift em anos anteriores.
Um dos pontos culminantes foi a aparição do "fantasy bra", modelo único de sutiã coberto de esmeraldas e diamantes apresentado pela modelo Jasmine Tookes. O preço não é nada acessível: três milhões de dólares. Uma peça para as dispostas a gastar muito para deixar de vestir algodão ou renda.
Rompendo com os padrões do mundo da moda, as modelos desfilaram sorrindo e vestindo as asas que rendem a elas o apelido 'anjos'.
Antes do show, não hesitaram em mostrar os preparativos do desfile - casting, ensaios e a malhação - e para algumas, passeios por Paris aproveitando a viagem a trabalho.
É a terceira vez desde a criação deste evento que a marca cruza o Atlântico. Das duas primeiras, o desfile foi realizado em Londres.
Ao escolher a capital da moda, o grupo poderia demonstrar um desejo de expansão, afirmam especialistas. Atualmente, está presente na França unicamente através de uma pequena butique em um aeroporto parisiense. Nos Estados Unidos, a Victoria's Secret é a número um do setor e tem cerca de mil lojas.
No famoso Grand Palais e em um ambiente de halos violeta, as top models mais famosas do momento - Gigi Hadid e sua irmã, Bella, Kendall Jenner, Adriana Lima, Lily Aldridge e Alessandra Ambrosio desfilaram com sutiãs 'push up', cintas liga e botas até as coxas para um público seleto.
O desfile, que será transmitido na TV em 5 de dezembro em 190 países, atrai geralmente um milhão de telespectadores. O interesse é o mesmo desde que foi criada, em 1995.
A receita da Victoria's Secret parece simples: contratar as modelos mais famosas do momento (a brasileira Gisele Bundchen foi anjo da marca), vesti-las com lingerie sexy e fazê-las desfilar em um cenário cheio de efeitos, acompanhadas por um show musical ao vivo a cargo de astros da música.
A trilha sonora deste ano ficou a cargo de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd, contra Rihanna e Taylor Swift em anos anteriores.
Um dos pontos culminantes foi a aparição do "fantasy bra", modelo único de sutiã coberto de esmeraldas e diamantes apresentado pela modelo Jasmine Tookes. O preço não é nada acessível: três milhões de dólares. Uma peça para as dispostas a gastar muito para deixar de vestir algodão ou renda.
Rompendo com os padrões do mundo da moda, as modelos desfilaram sorrindo e vestindo as asas que rendem a elas o apelido 'anjos'.
Antes do show, não hesitaram em mostrar os preparativos do desfile - casting, ensaios e a malhação - e para algumas, passeios por Paris aproveitando a viagem a trabalho.
É a terceira vez desde a criação deste evento que a marca cruza o Atlântico. Das duas primeiras, o desfile foi realizado em Londres.
Ao escolher a capital da moda, o grupo poderia demonstrar um desejo de expansão, afirmam especialistas. Atualmente, está presente na França unicamente através de uma pequena butique em um aeroporto parisiense. Nos Estados Unidos, a Victoria's Secret é a número um do setor e tem cerca de mil lojas.
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