Entretenimento

Kanye West sofre exaustão mental (imprensa)

22/11/2016 16h39

Los Angeles, 22 Nov 2016 (AFP) - O rapper Kanye West foi levado ao hospital de Los Angeles depois que seu médico ligou para os serviços de emergência para relatar que ele estava sofrendo de exaustão mental, disseram os repórteres nesta terça-feira.

O médico pessoal do cantor, Michael Farzam, disse à polícia que seu paciente, de 39 anos, estava agindo de forma estranha devido a um quadro de insônia e desidratação e, por isso, estava preocupado com o seu bem-estar, reportou o site de celebridades TMZ.

Ele foi levado da casa de seu treinador para o centro médico da Universidade de Los Angeles (UCLA) algemado a uma maca, como é o procedimento padrão para pacientes psiquiátricos, disse o TMZ.

O susto sobre o estado de saúde do rapper ocorreu depois de ele cancelar abruptamente os 21 shows restantes de sua turnê "Saint Pablo Tour", na segunda-feira, após um estranho discurso no palco, no fim de semana, contra os colegas e artistas, Jay Z e Beyoncé.

Sua esposa, Kim Kardashian, apareceu pela primeira vez em público na noite de segunda-feira desde que foi assaltada à mão armada em Paris, no mês de outubro. Porém, logo cancelou seus planos quando soube que seu marido havia sido hospitalizado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo