Topo

Michael Douglas revela que Val Kilmer tem câncer

01/11/2016 01h12

Los Angeles, 1 Nov 2016 (AFP) - Michael Douglas acabou nesta segunda-feira com meses de especulação sobre o estado de saúde do ator Val Kilmer, revelando que ele enfrenta um câncer.

"Sofre exatamente do que já tive (...) e é por este motivo que não se têm notícias do Val ultimamente", declarou Douglas - que enfrentou um câncer de garganta em 2010 - ao ser entrevistado por Jonathan Ross no teatro Drury Lane de Londres na noite de domingo.

"As coisas não vão bem (...). Minhas orações estão com ele", assinalou Douglas, que atuou com Kilmer em "A Sombra e a Escuridão", filme de 1996.

Os boatos sobre o câncer de Kilmer, 56, começaram em 2015, quando ele foi fotografado com um tubo de traqueostomia no pescoço, apesar de suas negativas no Facebook.

O ator não aparece nas telas desde 2015, quando participou de "Tom Sawyer & Huckleberry Finn", mas estará em três filmes previstos para estrearem em 2017: "Weightless", de Terrence Malick, "The Snowman", de Tomas Alfredson, e "The Super", de Stephan Rick.