Topo

Brad Pitt falta à estreia em Los Angeles para 'se dedicar à família'

28/09/2016 17h43

Los Angeles, 28 Set 2016 (AFP) - Brad Pitt cancelou sua aparição no tapete vermelho nesta quarta-feira (28) para a estreia do novo filme do diretor Terrence Malick, "Voyage of Time", para se dedicar a sua "situação familiar", em meio a um confuso divórcio com Angelina Jolie.

Pitt, aos 52 anos, iria para a estreia do filme de 40 minutos sobre a origem do Universo, narrado por ele, no Centro de Ciências da Califórnia, em Los Angeles.

"'Voyage of Time' de Terrence é uma experiência linda e única de um filme IMAX para as crianças e familiares que narra o início dos tempos", disse Pitt em uma declaração.

"Estou muito agradecido por fazer parte de um projeto educacional tão fascinante, mas atualmente eu estou concentrado na minha situação familiar e não quero distrair a atenção desse filme extraordinário, que encorajo todos a verem", acrescentou.

Angelina Jolie, de 41, pediu o divórcio em 19 de setembro, alegando diferenças irreconciliáveis e solicitou a guarda dos seis filhos, dando a Brad apenas o direito a visitas.

Enquanto isso, o FBI (a Polícia Federal americana) afirmou que está reunindo informações antes de decidir se abrirá uma investigação por um suposto incidente em um avião com o ator e seus filhos, quando voltavam de férias na França.