Topo

Entretenimento

Stevie Wonder será uma das principais atrações de show em tributo a Prince

16/09/2016 16h58

Nova York, 16 Set 2016 (AFP) - Os cantores Stevie Wonder e Christina Aguilera serão as principais atrações de um show em tributo à lenda do pop Prince, anunciou na sexta-feira o administrador dos seus bens.

A família afirmou que o show, a primeira e talvez única homenagem pública a esse ícone da música, será realizado em 13 de outubro no XCel Energy Center, com capacidade para 20.000 espectadores e localizado em St. Paul, no estado americano de Minnesota.

A estrela do soul Stevie Wonder liderará a programação junto com a "Rainha do Funk Soul" Chaka Khan, cuja colaboração com Prince reviveu a sua carreira. Morris Day, que interpretou o rival de Prince no filme "Purple Rain", de 1984, também se apresentará no evento.

Artistas mais jovens também participarão do espetáculo, entre eles a cantora pop e dançarina Christina Aguilera, o compositor de rock John Mayer, a cantora e compositora que começou sua carreira no Youtube Tori Kelly, e o cantor e produtor de R&B Bilal.

Duas das bandas de apoio de Prince na sua longa carreira, os New Power Generation e 3rdEyeGirl, acompanharão todas as canções dos artistas convidados.

"A família está extremamente emocionada por dar uma oportunidade ao mundo de participar no tributo ao nosso irmão Prince", disse sua meia-irmã Sharon Nelson em um comunicado divulgado na noite de quinta-feira.

Prince, um dos artistas mais influentes e prolíficos na história do pop, morreu em 21 de abril aos 57 anos por uma overdose acidental de fortes analgésicos.

O artista foi cremado pouco depois da sua morte, e membros da igreja Testemunhas de Jeová fizeram um serviço privado, mas ainda não foi realizado um evento oficial pelo seu falecimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento