Topo

Madonna perde disputa por custódia do filho para ex-marido

08/09/2016 15h11

Nova York, 8 Set 2016 (AFP) - A diva do pop Madonna resolveu uma disputa pela custódia do seu filho com o seu ex-marido Guy Ritchie, na qual foi estabelecido que o adolescente, Rocco, permanecerá no Reino Unido com o pai, informou um tribunal dos Estados Unidos.

"O caso da custódia foi resolvido", afirmou nesta quinta-feira à AFP Lucian Chalfen, o porta-voz da Corte de Nova York, onde o caso tramitou.

O acordo de custódia concluído na quarta-feira estipula que o jovem de 16 anos permanecerá com o seu pai britânico, de acordo com meios dos Estados Unidos que citam o advogado de Ritchie, Peter Bronstein.

Bronstein não estava disponível para fazer comentários.

Madonna, que queria que Rocco morasse com ela nos Estados Unidos, reagiu de forma enigmática nas redes sociais. A estrela do pop publicou no Instagram uma foto dela vestida com um moletom preto com capuz onde aparece escrito em vermelho a palavra "puta".

Madonna e Ritchie lutaram durante meses pela custódia de Rocco em tribunais dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Rocco ficou em Londres com o pai depois de uma visita, em dezembro do ano passado. Madonna queria que o adolescente voltasse a morar com ela no estado de Nova York.

O célebre casal se divorciou em 2008 após oito anos de casamento. Madonna revelou seus sentimentos do final do relacionamento no álbum "MDN", lançado em março de 2012.

Ambos têm um filho adotado de 10 anos, David Banda.