Entretenimento

Forças israelenses fecham rádio palestina na Cisjordânia

31/08/2016 09h52

Hebrom, Territórios palestinos, 31 Ago 2016 (AFP) - As forças israelenses fecharam na madrugada desta quarta-feira uma rádio perto de Hebron, acusada por Israel de incitar a violência na Cisjordânia, indicaram o exército israelense e a polícia palestina.

Os israelenses detiveram cinco pessoas durante a inspeção na rádio Al-Sanabel, situada na localidade de Dura, no sudoeste de Hebron (sul da Cisjordânia, ocupada por Israel), indicou um porta-voz do exército israelense.

Uma das pessoas detidas é o diretor da rádio e foi confiscado material, indicaram as mesmas fontes.

Segundo o porta-voz do exército, a emissora "divulgou de maneira contínua conteúdos que glorificam e promovem a violência e o terrorismo contra os israelenses", indicou um porta-voz do exército sem fornecer mais detalhes.

Há pouco tempo as forças israelenses também destruíram na localidade de Dura a casa de um palestino, acusado de estar envolvido no ataque de julho que matou um israelense.

Há meses, as forças palestinas lançaram uma ofensiva contra os meios de comunicação palestinos, acusados de encorajar a onda de violência que os territórios palestinos vivem.

ssh-mjs/lal/jri/pc/eg/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo