Entretenimento

Bruce Springsteen acompanhará autobiografia com músicas inéditas

28/07/2016 18h25

Nova York, 28 Jul 2016 (AFP) - O cantor Bruce Springsteen anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento de um álbum compilatório de canções famosas e músicas inéditas, para acompanhar a publicação de sua autobiografia.

A lenda do rock indicou que havia escolhido minunciosamente as canções de "Chapter and Verse" para acompanhar os temas e capítulos de sua autobiografia "Born to Run".

Este álbum será colocado à venda em 23 de setembro, quatro dias antes da publicação do livro.

Como era de se esperar, o álbum incluirá o tema "Born to Run", que deu o título a sua autobiografia de 500 páginas. A canção de 1975 relata o sonho do jovem Springsteen de deixar sua pequena cidade natal, Freehols, em Nova Jersey, no leste dos Estados Unidos.

Excetuando-se esta canção famosa, "Chapter and Verse" abre com cinco músicas jamais ouvidas antes, das quais duas se remontam a sua adolescência, quando tocava com seu grupo The Castiles.

O emblemático "Born in the USA" está presente nessa compilação, que termina com a canção que dá o nome a seu álbum de 2012, "Wrecking Ball".

"The Boss", como é chamado, esteve durante sete anos escrevendo sua autobiografia, que será publicada pela editora Simon and Schuster. O livro relata em detalhes sua infância e seu início, quando se apresentava nos bares da cidade costeira de Asbury Park, em Nova Jersey.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo