Entretenimento

Indonésia proíbe policiais e militares de jogar "Pokémon Go"

20/07/2016 06h14

Jacarta, 20 Jul 2016 (AFP) - A Indonésia proibiu que os policiais joguem Pokémon Go durante as horas de serviço e fará o mesmo com os militares, alegando que o jogo para telefones celulares é uma ameaça para a segurança, informaram autoridades nesta quarta-feira.

Neste país do sudeste asiático, como em outras partes do planeta, a caça de criaturas virtuais escondidas no mundo real está causando comoção e muitos indonésios fizeram ilegalmente o download do aplicativo, que não está disponível oficialmente no país.

Desde terça-feira, a polícia proibiu o jogo de Pokémon Go durante as horas de serviço, em um país onde não é incomum ver os agentes jogando com seus smartphones na rua.

O exército publicará em breve uma ordem para proibir também os militares de jogar com o aplicativo durante as horas de serviço, declarou à AFP um porta-voz da instituição, Tatang Sulaiman.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo