Topo

Lady Gaga e Taylor Kinney rompem noivado

19/07/2016 19h55

Nova York, 19 Jul 2016 (AFP) - A diva americana Lady Gaga e o ator Taylor Kinney terminaram seu relacionamento de mais de um ano - noticiaram nesta terça-feira (19) veículos especializados na cobertura de famosos.

A cantora apareceu sem seu anel de noivado em fotos publicadas no Instagram, na cidade mexicana Cabo San Lucas. Gaga estava nessa localidade turística fazendo tarefas de voluntariado para ajudar crianças carentes.

Nem a artista nem seus representantes falaram do assunto, mas sites de notícias de celebridades, como E! News e TMZ, citaram fontes anônimas confirmando que o casal rompeu.

E! News publicou que ainda não se sabe quem deu o primeiro passo, mas ambos teriam concordado em manter discrição sobre isso.

Em fevereiro do ano passado, Lady Gaga, de 30, postou uma foto no Instagram, usando um anel de compromisso com um diamante em forma de coração, dado por Kinney.

O ator pediu a estrela em casamento no dia de São Valentim (dia dos Namorados), em um restaurante da família de origem italiana de Stefani Germanotta, seu verdadeiro nome, em Nova York.

Lady Gaga conheceu Kinney, agora com 35, quando filmavam o clipe da canção "You & I" nos campos de Nebraska, no qual usava o vestido de casamento da mãe.