Entretenimento

Taylor Swift faturou US$ 170 mi nos últimos 12 meses

11/07/2016 20h10

Nova York, 11 Jul 2016 (AFP) - A cantora americana Taylor Swift foi a celebridade que mais dinheiro ganhou nos últimos 12 meses, totalizando 170 milhões de dólares desde junho de 2015, segundo o ranking publicado nesta segunda-feira pela revista Forbes.

Atrás de Taylor Swift estão a banda britânico-irlandesa One Direction, com 110 milhões de dólares, e o escritor americano James Patterson, com 95 milhões, revela a lista Forbes.com/celebrities.

A quarta posição é compartilhada pelo consultor de comportamento e relações humanas e personalidade da TV Phillip McGraw e o jogador português Cristiano Ronaldo, cada um com 88 milhões de dólares.

O ator e comediante americano Kevin Hart ocupa a sexta posição, com 87,5 milhões, seguido pelo craque argentino Lionel Messi, com 81,5 milhões de dólares.

Swift, de 26 anos, com sua turnê pelos Estados Unidos para apresentar seu disco "1989" quebrou o recorde dos Rolling Stones, arrecadando 200 milhões de dólares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo