Entretenimento

Com marionetes e animação 3D, Disney lança 'Morko e Mali' na América Latina

01/07/2016 19h54

Buenos Aires, 1 Jul 2016 (AFP) - Uma selva em animação 3D, marionetes à moda antiga, música ao vivo e um elenco de atores reais compõem "Morko e Mali", o novo programa de televisão para crianças que a Disney irá lançar na Argentina em julho e posteriormente em toda América Latina.

"Sabemos muito bem que vamos nos apresentar para um público que considero mais desafiador porque ou gostam ou não gostam. São os mais honestos", disse à AFP Agustina Vera, que interpretará o papel de Mali, com Tomas Ottaviano, que serão irmãos na ficção.

Vera se apresentou em teatros de Buenos Aires e participou de outras séries e programas de televisão (como High School Musical - A Seleção) e admitiu que se sente muito confortável atuando para crianças como neste programa, pensado para menores entre 2 e 7 anos.

Mas Ottaviano, de apenas 11 anos, não esconde sua ansiedade por ter a primeira oportunidade de protagonizar um programa que chegará no México em meados de julho.

"Fico um pouco nervoso quando penso que vou fazer chegar [o programa] a um público que não conheço e tão longe, mas ao mesmo tempo me sinto muito confiante em confiar em toda a produção", disse o menino que até agora realizou, principalmente, propagandas para países na América do Sul.

Cada capítulo de "Morko e Mali" tem como objetivo resolver problemas matemáticos através de aventuras em uma selva colorida, onde também as crianças terão que descobrir objetos ou personagens escondidos.

"Essa parte interativa, mas na televisão, é um dos aspectos que mais me chamou a atenção para participar do programa, e apresenta desafios importantes para mim como atriz", disse Vera, que aos 30 anos interpreta uma menina de quase quinze anos, pondo à prova sua habilidade em canto e dança.

A multinacional americana Disney tem em Buenos Aires uma sede que inclui estúdios de gravação dos quais saíram produtos famosos como "Violetta", a série protagonizada por Martina Stoessel, que conquistou milhões de pré-adolescentes no mundo entre 2012 e 2015.

Essa novela foi coproduzida originalmente pela Disney da América Latina, Disney EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e pela produtora argentina Pol-ka. Foi transmitida na América Latina, Itália, Espanha, Portugal, França, Israel, Rússia, Europa Central, leste da Europa, Oriente Médio e África.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo