PUBLICIDADE
Topo

Justin Timberlake volta com canção para seu filme de desenho animado

06/05/2016 13h26

Nova York, 6 Mai 2016 (AFP) - A superestrela pop Justin Timberlake lançou nesta sexta-feira sua primeira canção após três anos, uma melodia alegre que aparecerá no filme "Trolls".

O vídeo de "Can't Stop the Feeling" mostra o cantor dançando em seu estúdio, com aparições de outros atores que emprestam suas vozes para o longa-metragem, como Anna Kendrick e a também estrela Gwen Stefani.

O filme de desenho animado do estúdio Dreamworks, que estará no cinema no próximo 4 de novembro, se baseia em bonecos trolls de cabelo arrepiado que se tornaram populares desde os anos 50 e que têm origem na mitologia escandinava.

Contudo, a canção "Can't Stop the Feeling" tem pouco a ver com os trolls. Há ambiente de festa de verão e música eletrônica de fundo que serve para o coro no qual Timberlake canta, "nothing I can see but you when you dance, dance, dance".

A música tem o selo de Timberlake, que recentemente apareceu junto a estrelas da música country como Little Big Town e Chris Stapleton, o que deu lugar para especulações sobre um regresso ao gênero do seu natal Tennessee.

Timberlake tronou-se uma super estrela no final dos anos 90 como integrante do grupo NSYNC, uma das bandas mais bem sucedidas do pop.

Ali não só conseguiu se manter nas paradas do sucesso, mas também abriu caminho para uma respeitada carreira solo, às vezes com tom de R&B.

A canção é seu primeiro lançamento desde que lançou o álbum duplo "The 20/20 Experience" em 2013 e desde que nasceu seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Jessica Biel.

Por outro lado, Timberlake teve uma ativa carreira de ator, e aos seus 35 anos já atuou em filmes como "A Rede Social", que conta a história do Facebook, e em "Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum", longa-metragem dos irmãos Coen sobre a vida de um cantor folk.