Topo

Aos 49 anos, Janet Jackson está grávida do primeiro filho

04/05/2016 20h45

Nova York, 4 Mai 2016 (AFP) - A estrela do pop Janet Jackson está grávida do primeiro filho aos 49 anos, noticiou a imprensa nesta quarta-feira.

A irmã caçula de Michael Jackson surpreendeu os fãs no mês passado, ao interromper uma turnê mundial e afirmar que ela e o marido, Wissam Al Mana, estavam "planejando ter uma família".

Jackson, que fará 50 anos no dia 16 de maio, não deu maiores detalhes na ocasião. Mas os sites de notícias sobre celebridades ET e E! News anunciaram que ela estava grávida.

Citando uma fonte anônima, a E! News noticiou que estava no segundo trimestre e visitava um especialista em fertilidade por um certo tempo.

A concepção natural é menos comum em mulheres entre os 40 e os 50 anos, mas a fertilização in vitro pode prolongar este prazo.

Um representante de Janet Jackson não respondeu imediatamente ao pedido de um comentário.

Mas talvez em um sinal de confirmação, Jackson publicou nas redes sociais um post em que aparecia dançando, com a hashtag #DammnBaby (algo como 'Caramba, bebê!, em uma tradução literal).

Janet Jackson costuma ser discreta sobre sua vida pessoal e não tornou público imediatamente seu casamento em 2012 com Al Mana, um homem de negócios catariano.

Seu irmão, Michael, teve três filhos: dois com Debbie Rowe, que trabalhava no consultório de seu dermatologista, e com quem se casou, e um terceiro com uma barriga de aluguel não identificada.