Entretenimento

Da ficção à realidade: estrela de 'The West Wing' na Casa Branca

29/04/2016 17h21

Washington, 29 Abr 2016 (AFP) - Durante anos, Allison Janney interpretou a secretária de imprensa CJ Cregg na série de sucesso "The West Wing" - papel que lhe rendeu quatro Emmys. Nesta sexta-feira, ela entrou na verdadeira sala de imprensa da Casa Branca.

Janney, que agora protagoniza a comédia "Mom", surpreendeu a equipe de imprensa da Casa Branca, ao começar a sessão informativa diária, subindo no púlpito no lugar do porta-voz na vida real do presidente Barack Obama, Josh Earnest.

"Sejamos honestos. De qualquer forma, sou melhor nisto do que ele. Que fique entre nós", disse, abrindo um largo sorriso, antes de explicar porque estava em Washington: para gerar consciência sobre o abuso de medicamentos com receita e o consumo de heroína nos Estados Unidos.

Allinson aborda o problema dos dependentes químicos em recuperação.

"The West Wing", criada por Aaron Sorkin, foi ao ar na emissora NBC de 1999 a 2006. A série premiada acompanhava a presidência fictícia de Jed Bartlet, interpretado por Martin Sheen.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo