Entretenimento

Orlando Bloom visita zona de conflito na Ucrânia

28/04/2016 13h09

Kiev, 28 Abr 2016 (AFP) - O ator britânico Orlando Bloom, conhecido por sua participação em sucessos como "O senhor dos anéis" e "Piratas do Caribe" e também por ser embaixador itinerante da Unicef, viajou até a zona de conflito do leste da Ucrânia para se reunir com crianças locais.

Ele foi a Slaviansk, reduto dos separatistas pró-russos, de acordo com fotos e vídeos postados pelos adolescentes nas redes sociais.

Indagado pela AFP, a Unicef apenas confirmou a presença do ator na Ucrânia, sem dar detalhes da visita por questões de segurança.

Segundo a imprensa ucraniana, Bloom visitará outras cidades não muito distante do front controlado pelas forças ucranianas.

O conflito armado já deixou 9.200 mortos em dois anos. Apesar da existência de uma trégua, os confrontos na região são constantes.

Em sua condição de embaixador itinerante da Unicef, Bloom já esteve na Jordânia, em 2014, para se reunir com refugiados sírios, e visitou, em 2015, um centro de acolhimento de migrantes em Gevgelija, na fronteira entre a Macedônia e a Grécia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo