Topo

Mariah Carey vai estrelar reality show

15/03/2016 20h51

Nova York, 15 Mar 2016 (AFP) - Mariah Carey anunciou, nesta terça-feira, que será a estrela de um "reality show" que mostrará os bastidores de sua próxima turnê e as intimidades de seu casamento.

A diva do pop disse que o canal E! vai acompanhá-la na série de oito episódios chamada "Mariah's World" (O mundo de Mariah).

"Mariah é uma das superestrelas mais cativantes do nosso tempo e uma das poucas artistas, cujo primeiro nome já é, por si só, reconhecido imediatamente em todo o mundo", justificou o vice-presidente-executivo da emissora, Jeff Olde, em um comunicado.

A série acompanhará a artista ao longo dos preparativos de seu casamento com o magnata australiano James Packer. Mostrará ainda seu dia a dia na criação dos gêmeos, filhos do casamento anterior, com o apresentador de televisão Nick Cannon.

"Mariah's World" também cobrirá sua próxima turnê pela Europa e pela África do Sul, que começou nesta terça, em Glasgow.

Seu último álbum ("Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", de 2014) foi um fracasso comercial. No ano passado, ela começou a fazer shows em uma grade fixa no hotel Caesar's Palace, em Las Vegas.