Entretenimento

Novo livro de Harry Potter será lançado em julho

Reprodução/businessinsider
Cena de "Harry Potter e as Reliquias da Morte" Imagem: Reprodução/businessinsider

Londres

10/02/2016 21h15

 Nove anos depois daquele que se acreditava ser o último livro de Harry Potter, a escritora britânica J.K.Rowling trouxe um alento aos fãs e anunciou, nesta quarta (10), que haverá um novo volume em julho.

"Harry Potter and the Cursed Child" ("Harry Potter e o garoto amaldiçoado") será lançado em 31 de julho de 2016 e se baseia no roteiro da primeira obra teatral com o bruxinho protagonista, que estreia um dia antes.

A informação foi publicada no site Pottermore, da escritora.

O oitavo livro de Harry Potter será o primeiro escrito por Jack Thorne, inspirado em uma ideia de J.K.Rowling, que também assinará a obra.

"Os leitores e espectadores do filme viram Harry pela última vez, despedindo-se de seus filhos, 19 anos depois da Batalha de Hogwarts, no epílogo de 'Harry Potter e as relíquias da morte'", lê-se no Pottermore.

"Harry Potter and the Cursed Child" retoma a história desse ponto e se representará (no teatro) em duas partes, devido à natureza épica da história, acrescenta a nota publicada no site.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo