Entretenimento

Justin Bieber, Johnny Depp e Alice Cooper participarão do Grammy

04/02/2016 18h37

Los Angeles, 4 Fev 2016 (AFP) - O ídolo pop Justin Bieber cantará no Grammy, a premiação mais prestigiada da música, que acontecerá no dia 15 de fevereiro em Los Angeles, onde também atuará, pela primeira vez na televisão, o grupo de Johnny Depp e Alice Cooper.

A diva britânica Adele e o rapper americano Kendrick Lamar também figuram entre as personalidades que subirão ao palco da maior gala da indústria musical.

Bieber atuará junto à dupla eletrônica Diplo e Skrillex para a música "Where Are Ü Now", que lhe proporcionou uma nomeação.

O ator americano Johnny Depp também se apresentará com sua banda, Hollywood Vampires, que conta, ainda, com o roqueiro Alice Cooper e o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry.

O baixista do Guns n' Roses, Duff McKagan, irá se unir ao palco com o Hollywood Vampire, nesta que será a primeira apresentação televisionada da banda.

O grupo destina os lucros obtidos com seu primeiro álbum à organização MusiCares, voltada para músicos que sofrem com dependências químicas e problemas financeiros.

O Grammy também prestará uma homenagem a B.B. King, um dos grandes nomes do blues, falecido em maio de 2015, aos 89 anos, com um trio muito eclético: o guitarrista de blues Gary Clark Jr. e os artistas de country Chris Stapleton e Bonnie Raitt.

A excêntrica Lady Gaga fará um tributo multissensorial ao britânico David Bowie, que morreu no dia 10 de janeiro, aos 69 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo