Entretenimento

'Kung Fu Panda 3' lidera as bilheterias americanas

31/01/2016 17h56

Los Angeles, 31 Jan 2016 (AFP) - "Kung Fu Panda 3" estreou nos cinemas americanos liderando a bilheteria e fazendo "O Regresso" cair para segundo lugar, informou a empresa Exhibitor Relations de este domingo.

A animação dos estúdios Fox arrecadou 41 milhões de dólares, enquanto o filme estrelado por Leonardo DiCaprio registrou uma bilheteria de 12,4 milhões de dólares em sua sexta semana em cartaz.

"Star Wars: o despertar da força" ficou em terceiro lugar, em sua sétima semana, com uma arrecadação de 10,8 milhões, totalizando 895,4 milhões na América do Norte.

"Horas decisivas", com Chris Pine, ficou em quarto, com 10,3 milhões em sua estreia, seguido da comédia "Policial em apuros 2" (8,3 milhões), "The Boy" (7,9 milhões), "Tirando o atraso" (7,6 milhões), "A quinta onda" (7 milhões), "Cinquenta tons de preto" (6,2 milhões), "13 horas: os soldados secretos de Benghazi" (6 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo