Entretenimento

Fox News alcança 12,5 milhões de espectadores durante debate republicano

29/01/2016 20h01

Washington, 29 Jan 2016 (AFP) - O canal Fox News foi acompanhado por 12,5 milhões de telespectadores durante o debate republicano de quinta-feira, sua segunda maior audiência registrada até agora, apesar da ausência do pré-candidato favorito nas pesquisas, Donald Trump - anunciou o Instituto Nielsen.

A maior audiência para um debate foi registrada em agosto passado, no primeiro encontro entre candidatos republicanos, assistido por um recorde de 24 milhões de pessoas.

Ontem, a Fox News também superou a concorrência na TV por assinatura - CNN e MSNBC -, que cobriram um evento organizado pelo pré-candidato republicano Donald Trump, no mesmo horário. A CNN obteve uma média de 1,76 milhão de espectadores, e a MSNBC, 1,02 milhão, números que ficaram muito abaixo do registrado pela Fox News.

Antes do debate republicano na Fox, Trump havia dito que este seria "um desastre total", com baixo nível de audiência. O magnata do setor imobiliário se negou a participar do encontro, em uma briga com o canal que se arrasta há meses. O empresário acusa a emissora de parcialidade e alega que a apresentadora Megyn Kelly é tendenciosa em suas perguntas.

Os 12,5 milhões de telespectadores registrados pela Fox são, porém, a segunda menor audiência dos sete debates republicanos organizados até agora. Os outros debates foram transmitidos por diferentes canais. O de 15 de dezembro, por exemplo, exibido pela CNN, atraiu 18 milhões de espectadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo