Entretenimento

Univisión adquire participação no site satírico The Onion

19/01/2016 18h17

Nova York, 19 Jan 2016 (AFP) - O grupo de televisão hispânico Univisión adquiriu uma participação minoritária no site satírico The Onion, segundo um comunicado publicado nesta terça-feira, em uma curiosa união justificada pela popularidade dessa página entre jovens adultos.

O The Onion é um site satírico que se apresenta como uma página de notícias, publicando falsas informações com viés atual e humorístico.

A Univision Communications Inc. (UCI) é um gigante da televisão hispanófona nos Estados Unidos. Tem 17 canais e em 2014 registrou um volume de negócios de 2,9 bilhões de dólares.

Esse investimento, cujo montante não foi divulgado e que foi informado pela rádio pública NPR, tem como principal objetivo fortalecer a presença da Univisión Online e sua conexão com adultos jovens.

O site The Onion conservará sua independência editorial e o novo acionista quer expandir "a exposição da sua marca", segundo o comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo