Entretenimento

Janet Jackson adia "Unbreakable Tour" para passar por cirurgia

25/12/2015 08h42

Nova York, 25 dez 2015 (AFP) - A estrela pop Janet Jackson anunciou o adiamento por alguns meses de sua turnês mundial para passar por uma cirurgia não especificada, o que provocou dúvidas sobre seu estado de saúde.

Jackson, de 49 anos, que anunciou uma turnê mundial após alguns anos relativamente afastada dos palcos, informou na quinta-feira que os médicos afirmaram que ela precisa passar por uma cirurgia.

"Me quebra o coração dizer que estou obrigada a adiar a 'Unbreakable Tour' até a primavera" (hemisfério norte, outono no Brasil, afirmou em uma mensagem divulgada no Twitter.

"Por favor rezem por mim, por minha família e toda nossa equipe durante este momento difícil", pediu, antes de completar que não faria mais comentários sobre seu estado de saúde.

Janet Jackson retomaria a turnê em 9 de janeiro em Denver e já tinha apresentações programadas em outras cidades dos Estados Unidos, Canadá e da Europa até junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo