Entretenimento

Dançarina de quatro anos leva coroa do YouTube em 2015

09/12/2015 19h33

Washington, 9 dez 2015 (AFP) - Um vídeo de uma dançarina de quatro anos conhecida como Heaven King, apelidada também de "mini Beyoncé", foi o mais visto neste ano no YouTube, informou nesta quarta-feira o serviço de vídeos de propriedade do Google.

O vídeo musical, que mostra a menina e sua equipe dançando uma coreografia com a canção "Watch Me", do rapper Silento, tem mais de 116 milhões de cliques.

Superou com folga o número dois da lista, um comercial com Liam Neeson de um videogame de "Clash of Clans, que foi divulgado durante o Super Bowl e visto 83 milhões de vezes no YouTube.

Em terceiro lugar ficou o vídeo "crazy plastic ball" (bola de plástico maluca), do youtuber Roman Atwook, com 56 milhões de visualizações.

Também lideram a lista o vídeo "Love Has No Labels" de Ad Council, um vídeo-karaokê Justin Bieber e um vídeo humorístico filmado desde o painel de um carro de polícia de Dover, em Delaware ("Dover Police DashCam Confessional").

"2015 foi um grande ano para o YouTube", escreveu a empresa em seu blog.

"Além de celebrar o décimo aniversário do YouTube, os criadores do YouTube e seus seguidores mostraram ao planeta as últimas modas da dança, abriram discussões sobre diversidade e inclusão e cantaram em carros frente ao mundo inteiro", declarou a companhia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo