Entretenimento

Papa inspira os rappers das redes sociais através de foto da AFP

01/12/2015 14h34

Roma, 1 dez 2015 (AFP) - Uma foto da AFP, na qual se vê o papa com um microfone na mão, em um gesto que recorda rappers, viralizou nas redes sociais e ganhou todo tipo de montagens e legendas.

A imagem foi registrada por Gianluigi Guercia no domingo, quando Francisco visitava um campo de refugiados na República Centro-africana. Muitos imaginaram o papa numa posição parecida com a que rappers como 50 Cent ou Puff Daddy costumam fazer, mas é mais provável que Francisco tenha se posicionado de tal maneira para aliviar a dor ciática que sente.

Nas redes sociais, a foto foi compartilhada milhares de vezes e muitos internautas usaram a hastag #popebars (#rimasdopapa), que seriam letras de rap recitadas pelo Sumo Pontífice.

"Biblically I'm on fire/Lyrically I inspire/So one day when I retire/Heaven is all I require" (Biblicamente estou em brasas/liricamente eu inspiro/então no dia em que me aposentar/tudo que peço é o céu), reza uma letra de @_2pee.

Outra letra de @FloydSupreme diz: "God had a mixtape/he named it the Bible/Jesus had a rap crew/called it the disciples" (Deus fez uma demo/e chamou de Bíblia/Jesus tinha um grupo de rap/que chamou de seus discípulos").

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo