Entretenimento

Charlie Sheen revelará ser soropositivo, diz imprensa dos EUA

16/11/2015 19h28

Los Angeles, 16 Nov 2015 (AFP) - Charlie Sheen deve fazer um anúncio pessoal "revelador" durante entrevista concedida à NBC - anunciou a emissora nesta segunda-feira, após sites de celebridades noticiarem que o ator é soropositivo.

A NBC não deu mais detalhes sobre o que o ator, que tem travado uma longa batalha contra o álcool e as drogas, revelaria na entrevista que vai ao ar na manhã desta terça-feira no programa "Today".

Mas vários sites de notícias de entretenimento divulgaram que o ator revelaria que é hiv-positivo.

O site de celebridades TMZ disse que Sheen, demitido em 2011 do seriado de sucesso "Two and a Half Men" após uma briga com a Warner Bros. sobre seu comportamento, vai tornar público seu status de hiv porque vários de seus ex-parceiros estão ameaçando o ator com ações judiciais.

O TMZ alega que o ator de 50 anos saberia que é soropositivo há mais de um ano e manteve essa informação em segredo, divulgando o dado apenas para alguns amigos - que espalharam a notícia.

"Isso levou vários ex-parceiros de Charlie o ameaçassem com uma ação judicial porque não tinham conhecimento de seu status quando tiveram relações com ele", disse o TMZ. "Nossas fontes dizem que Charlie aceitou vários dos casos e, em troca de dinheiro, fez acordos de confidencialidade".

Sheen, filho do astro Martin Sheen, foi alçado à fama após os sucessos de bilheteria "Platoon" e "Curtindo a vida adoidado", ambos lançados em 1986.

Sua carreira decolou ainda com seus papéis na televisão -- "Spin City", "Two and a Half Men" e mais recentemente "Anger Management".

Entre maio de 2010 e 2011, ele era o ator mais bem pago da televisão ganhando 40 milhões de dólares, segundo a revista Forbes.

Access Hollywood, um programa de entretenimento noturno, disse em seu site que a ex-mulher de Sheen Denise Richards, com quem tem duas filhas, há muito tempo sabe que o atoe é soropositivo.

Citando uma fonte próxima a Richards, o programa disse que Sheen contraiu o vírus após o divórcio do casal, em 2006.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo