Facebook anuncia 1,55 bilhão de usuários e aumento dos lucros
San Francisco, 4 Nov 2015 (AFP) - O Facebook anunciou nesta quarta-feira que seu lucro no terceiro trimestre subiu 11%, a 891 milhões de dólares.
A maior rede social do mundo também informou que o número de usuários ativos chegou a 1,55 bilhão, em um aumento de 14% em relação ao ano anterior.
A receita subiu 41% em relação ao ano passado, a 4,5 bilhões de dólares. A maioria provém da publicidade. A publicidade móvel corresponde a 78% dos ganhos com publicidade neste trimestre, 66% maior do que há um ano.
"Nós tivemos um bom trimestre", disse Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook.
"Estamos concentrados na inovação e investindo no longo prazo para ajudar nossa comunidade e conectar o mundo todo".
O anúncio de lucros acima do esperado fez as ações do Facebook fecharem com alta de 2,3%.
soe-rl/dw/cc/mvv
A maior rede social do mundo também informou que o número de usuários ativos chegou a 1,55 bilhão, em um aumento de 14% em relação ao ano anterior.
A receita subiu 41% em relação ao ano passado, a 4,5 bilhões de dólares. A maioria provém da publicidade. A publicidade móvel corresponde a 78% dos ganhos com publicidade neste trimestre, 66% maior do que há um ano.
"Nós tivemos um bom trimestre", disse Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook.
"Estamos concentrados na inovação e investindo no longo prazo para ajudar nossa comunidade e conectar o mundo todo".
O anúncio de lucros acima do esperado fez as ações do Facebook fecharem com alta de 2,3%.
soe-rl/dw/cc/mvv
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.