Entretenimento

Justin Bieber abandona show após cantar uma música na Noruega

30/10/2015 14h41

Oslo, 30 Out 2015 (AFP) - A imprensa norueguesa criticou nesta sexta-feira o comportamento do ídolo pop Justin Bieber, que na véspera abandonou o palco depois de cantar apenas uma música, frustrando milhares de adolescentes que se encontravam no show em Oslo.

O cantor canadense de 21 anos interrompeu o show depois de interpretar "Boyfriend" irritado porque alguns fãs jogavam água no palco.

As imagens feitas com celular mostram o cantor secando o chão com sua camisa e tentando, em vão, pedir que os fãs não jogassem água. "Tudo bem. Cansei. Não vou fazer mais o show", declarou antes de deixar o local.

Mas Bieber se desculpou através do Instagram.

"Infelizmente, foi uma semana difícil para mim, com longos dias sem dormir. Nem sempre lido bem com as coisas, mas sou humano e me esforço para melhorar", afirmou o 'enfant terrible' da música pop, conhecido por suas extravagâncias dentro e fora dos palcos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo