Ator Randy Quaid e sua esposa são detidos ao tentarem entrar nos EUA
Nova York, 10 Out 2015 (AFP) - O ator americano Randy Quaid e sua esposa foram detidos quando tentavam entrar nos Estados Unidos procedentes do Canadá, informou a polícia neste sábado, o que constitui o último acontecimento de uma bizarra e interminável saga.
O ator, que trabalhou nos filmes "O Segredo de Brokeback Mountain" e "Independence Day", e sua mulher Evi pediram asilo no Canadá em 2010 alegando que temiam por suas vidas, para escapar de um grupo que chamavam de "Hollywood Star Whackers".
Eles disseram que se tratava de um grupo de vilões que matavam celebridades americanas.
Oficiais fronteiriços disseram que o casal era foragido da justiça americana pela suposta ocupação ilegal de uma casa nos Estados Unidos que havia pertencido a eles.
A polícia do estado de Vermont (nordeste dos EUA) disse que o casal, que estava vivendo em Montreal desde 2013, foi detido na tarde de sexta-feira quando tentava entrar neste estado.
O juiz de um tribunal ordenou uma fiança de 500.000 dólares para cada um, antes de serem transferidos a centros correcionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.