Prêmio Emmy bate recorde de pior índice de audiência na TV
Nova York, 23 Set 2015 (AFP) - A cerimônia de entrega do Emmy, o maior prêmio da televisão americana, registrou no domingo a pior audiência televisiva na história do programa - de acordo com números divulgados nesta terça-feira pelo Instituto Nielsen.
O canal Fox, que transmitiu a festa, registrou 7 pontos de audiência, ou seja, apenas 7% do total de lares com aparelhos de televisão nos Estados Unidos sintonizaram o canal. No ano passado, a audiência foi de 9,8 pontos.
Tradicionalmente, os quatro canais abertos dos Estados Unidos (ABC, CBS, NBC e Fox) se revezam para transmitir o Emmy ano a ano.
A noite de domingo reuniu 11,8 milhões de telespectadores. Foi a audiência mais baixa em 30 anos, segundo o Nielsen.
Apesar do fracasso na transmissão pela televisão, o Emmy agitou as redes sociais com mais de 1 milhão de tuítes, de acordo com o Nielsen.
O canal Fox, que transmitiu a festa, registrou 7 pontos de audiência, ou seja, apenas 7% do total de lares com aparelhos de televisão nos Estados Unidos sintonizaram o canal. No ano passado, a audiência foi de 9,8 pontos.
Tradicionalmente, os quatro canais abertos dos Estados Unidos (ABC, CBS, NBC e Fox) se revezam para transmitir o Emmy ano a ano.
A noite de domingo reuniu 11,8 milhões de telespectadores. Foi a audiência mais baixa em 30 anos, segundo o Nielsen.
Apesar do fracasso na transmissão pela televisão, o Emmy agitou as redes sociais com mais de 1 milhão de tuítes, de acordo com o Nielsen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.