Topo

Victoria Beckham confessa que gostaria de vestir Hillary Clinton

13/09/2015 18h13

Nova York, 13 Set 2015 (AFP) - Victoria Beckham gostaria de vestir com suas criações a candidata democrata Hillary Clinton, confessou neste domingo a ex-cantora britânica durante a apresentação de sua coleção na Semana de Moda de Nova York.

"Apoio as mulheres, amo as mulheres fortes e por isso adoraria vestir Clinton", disse a ex-Spcie Girl, ao assegurar que ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a candidata favorita para as primárias democratas rumo à Casa Branca.

Acompanhada por seu marido, a lenda do futebol David Beckham, a estilista exibiu no quarto dia da Semana de Moda de Nova York uma coleção repleta de estampas e cores inspiradas no surf urbano.

Victoria Beckham resumiu sua coleção Primavera-Verão 2016 como "enérgica e gratificante", destacando que é uma amostra maior do normal, com "muitas opções" para que os clientes escolham de sua própria maneira.

"É uma coleção muito libertadora. Me sinto em um bom momento e acredito que é possível ver isso na coleção", disse Beckham aos jornalistas.

Embora sejam vistos exemplos das silhuetas altas e magras que são associadas a sua marca, a coleção mostrou uma mudança significativa de Beckham com o uso ousado de cores e estampas.

A coleção incluía vestidos de cor bordô, branco e verde, delicados tecidos de bolas brancas, calças curtas largas e tecidos com padrões de flores, salpicadas de cor laranja, azul elétrico e vermelho.