Topo

Tom Cruise faz visita à Colômbia

24/08/2015 21h37

Bogotá, 25 Ago 2015 (AFP) - O astro de Hollywood Tom Cruise passou um dia junto a membros do exército da Colômbia, ao quais expressou sua admiração, no intervalo de gravações que realizou na região selvagem do departamento de Amazonas (sul), revelaram nesta segunda-feira fontes militares.

"O ator estava fazendo cenas para seu próximo filme, que tem a ver com a vida de um piloto de Pablo Escobar", disse o major Cristian Javier Caballero, oficial de operações do batalhão de Infantaria de Selva Nº 50, que confirmou a presença de Cruise na zona do Araracuara.

Veículos locais revelaram que Cruise grava na Colômbia cenas para um filme baseado na vida do piloto americano Barry Seal, que trabalhou para Escobar, chefe do cartel de cocaína de Medellín, morto em dezembro de 1993.

Em uma entrevista divulgada pelo escritório de comunicação da Sexta Divisão do Exército, o oficial assegurou que Cruise chegou ao meio-dia de domingo ao batalhão, permaneceu com os oficiais até a segunda-feira e "expressou sua admiração pelo trabalho dos soldados colombianos".

"Antes de sair, se reuniu com os soldados que estavam prestando segurança e agradeceu; demos a ele de presente um lenço com o lema do exército colombiano: 'fé na causa'", concluiu o oficial.