Entretenimento

Kerry acusa China e Rússia de 'muito provavelmente' ler seus e-mails

11/08/2015 19h06

Washington, 11 Ago 2015 (AFP) - O secretário de Estado americano, John Kerry, acusou nesta terça-feira a China e a Rússia de "muito provavelmente" ler seu correio eletrônico e advertiu que o tema da pirataria na internet será abordado pelo presidente Barack Obama quando receber, sem setembro, seu colega chinês, Xi Jinping.

"A resposta é que é muito provável. Não está fora do terreno do possível e sabemos que atacaram certo número de interesses americanos nos últimos dias", declarou o chefe da diplomacia americana, segundo trechos de uma entrevista concedida à emissora CBS, que será transmitida na íntegra na noite desta terça-feira.

Kerry respondeu assim a um apresentador da CBS, que lhe perguntou se pensava "que os chineses e os russos liam seus e-mails".

"Vivemos, infelizmente, em um mundo em que certo número de países, inclusive os chineses e os russos (sic), estão constantemente envolvidos em ataques contra os interesses americanos, contra o governo americano", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo