Entretenimento

EUA: atirador morre após tiroteio em cinema de Nashville

05/08/2015 17h52

Washington, 5 Ago 2015 (AFP) - Um atirador morreu nesta quarta-feira, após um tiroteio registrado em um cinema perto de Nashville (Tennessee, sudeste dos EUA), informou a polícia local, que não reportou outras vítimas.

As imagens das emissoras locais mostravam um importante dispositivo policial mobilizado nos arredores do cinema, assim como muitas unidades médicas.

"Situação com atirador ativo em @Hickory 8 Theater - suspeito morto", anunciou, no Twitter, a polícia metropolitana de Nashville, em alusão ao incidente em um cinema de Antioch, a 19 km de Nashville.

Segundo o jornal local Tennessean, o suspeito levava uma arma de fogo e uma machadinha.

As autoridades locais também informaram que estavam examinando duas mochilas, uma pertencente ao atirador e outra deixada para trás no teatro, continuou o jornal.

O tiroteio ocorreu durante a exibição do filme "Mad Max" e a polícia entrou na sala de projeção antes de o suspeito voltar a arma para um policial.

"O policial entrou na sala de projeção (...) encontrou o atirador. O atirador abriu fogo contra o policial (...), que atirou de volta e depois o tirou do cinema", acrescentou.

Este incidente ocorreu menos de duas semanas depois de um atirador abrir fogo em um cinema em Lafayette, Louisiana (sul), matando duas mulheres e ferindo outras nove pessoas antes de cometer suicídio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo