Entretenimento

Itália confisca mais de 200.000 dólares do rapper Snoop Dogg

01/08/2015 15h49

Roma, 1 Ago 2015 (AFP) - A polícia italiana deteve neste sábado o rapper americano Snoop Dogg com mais de 400.000 dólares (364.000 euros) em dinheiro transportados fronhas no aeroporto de Lamezia Terme. A metade da quantia foi confiscada, informou a imprensa local.

Snoop Dogg se apresentou em dois shows na Itália e chegou ao aeroporto de Lamezia Terme para dirigir-se ao Reino Unido, onde participará do Kendal Calling Festival.

Segundo a imprensa italiana, antes de embarcar em seu jato privado, policiais italianos o viram com duas fronhas, que estavam cheias de dinheiro, totalizando 422.000 dólares.

Seguindo a legislação vigente na Itália, que proíbe o transporte de mais 10.000 euros em espécie, a polícia confiscou a metade de quantia e deu início a uma investigação.

O rapper não reclamou, e apenas pediu para partir o mais rápido possível para Londres.

Segundo a imprensa, quatro advogados foram encarregados de acompanhar a investigação sobre o cantor, que pode recuperar o dinheiro depois de pagar uma multa prevista em lei.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo