Twitter perdeu 137 milhões de dólares no último trimestre
San Francisco, 28 Jul 2015 (AFP) - A rede social Twitter informou nesta terça-feira que teve uma perda de 137 milhões de dólares no trimestre passado, apesar de um aumento de 61% nas receitas de mais de 500 milhões de dólares.
A companhia informou que a quantidade de pessoas que usam mensalmente a rede cresceu 15%, a 316 milhões de pessoas, comparado com o mesmo período do ano anterior.
As ações do Twitter subiram mais de 5% nas transações eletrônicas posteriores ao fechamento de Wall Street.
"Os resultados mostram uma boa melhora na monetização, mas não estamos satisfeitos com nosso crescimento na audiência", disse o co-fundador e diretor-executivo interino do Twitter Jack Dorsey em um comunicado.
A companhia faturou 502 milhões de dólares no período -mais do que os 481 milhões de dólares esperados pelos analistas-, a maior parte proveniente de publicidade de dispositivos.
gc/rl/aic/ja/cc
Twitter
A companhia informou que a quantidade de pessoas que usam mensalmente a rede cresceu 15%, a 316 milhões de pessoas, comparado com o mesmo período do ano anterior.
As ações do Twitter subiram mais de 5% nas transações eletrônicas posteriores ao fechamento de Wall Street.
"Os resultados mostram uma boa melhora na monetização, mas não estamos satisfeitos com nosso crescimento na audiência", disse o co-fundador e diretor-executivo interino do Twitter Jack Dorsey em um comunicado.
A companhia faturou 502 milhões de dólares no período -mais do que os 481 milhões de dólares esperados pelos analistas-, a maior parte proveniente de publicidade de dispositivos.
gc/rl/aic/ja/cc
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.