Entretenimento

Diana Douglas Webster, atriz e mãe de Michael Douglas, morreu aos 92 anos

05/07/2015 12h16

Los Angeles, 5 Jul 2015 (AFP) - A atriz americana Diana Douglas Webster, primeira esposa do ator Kirk Douglas e mãe de Michael Douglas, morreu em decorrência de um câncer, informou neste domingo seu atual marido à imprensa.

"Ela era uma pessoa muito doce e uma grande dama", declarou Donald Webster, seu marido há 15 anos, ao canal de televisão NBC News.

Ele indicou que a atriz faleceu na sexta-feira à noite no Motion Picture and television hospital em Woodland Hills, Los Angeles (Califórnia, oeste).

A atriz, nascida Diana Love Dill em 22 de janeiro de 1923 em Devonshire, nas Bermudas, foi hospitalizada há cerca de um mês.

De acordo com o banco de dados especializado IMDb, ela participou de várias séries de televisão - "Dynasty", "ER", "Dallas", "Cagney & Lacey" ou "The West Wing" - novelas e filmes para televisão.

Segundo vários meios de comunicação, a sua última aparição no cinema foi em "Runs in the Family" (2003), com Michael Douglas e Cameron Douglas, seu neto.

Ela começou sua carreira como modelo aos 20 anos, e foi casada com o ator Kirk Douglas, entre 1943 e 1951. Da união nasceram dois filhos, Michael e Joel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo