Entretenimento

Ex-campeão olímpico americano Bruce Jenner se apresenta como mulher

01/06/2015 17h15

Los Angeles, 1 Jun 2015 (AFP) - O ex-campeão olímpico americano Bruce Jenner viveu, nesta segunda-feira, o momento pelo qual aguardou muito tempo: apresentou-se ao mundo como Caitlyn, uma mulher.

"Após uma longa luta, estou muito feliz por estar vivendo minha verdadeira identidade. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Morro de vontade de que vocês a/me conheçam", publicou em sua recém-aberta conta no Twitter.

A primeira imagem de Caitlyn Jenner foi divulgada quase ao mesmo tempo pela revista Vanity Fair, que publicou nas redes sociais a capa de seu próximo número, com o título "Call me Caitlyn" (Chamem-me Caitlyn).

Na imagem - obra da respeitada fotógrafa Annie Leibovitz -, Jenner aparece muito sedutora, vestindo apenas um corselete branco que marca suas novas curvas femininas, acentuadas por uma cabeleira longa e ondulada.

Seu rosto também traz novas feições femininas, depois de ter se submetido recentemente a uma cirurgia plástica para eliminar os traços masculinos.

Rapidamente, seu "nascimento" virou "trending topic" mundial, com mais de 88.000 tuítes em uma hora com a hashtag #CallMeCaitlyn.

Em 24 de abril, durante uma entrevista à jornalista americana Diane Sawyer, Jenner admitiu publicamente o que, na verdade, já era comentado.

"Para todos os efeitos, sou uma mulher", afirmou.

Durante esta transição, Jenner contou com o apoio irrestrito de sua numerosa família, integrada pelas "Kardashians", as rainhas do 'reality show'.

"Enquanto ele for feliz e viver sua vida como quiser, eu estou feliz. E o apoio 100%", disse sua enteada, Kim Kardashian, em uma entrevista transmitida pela TV três dias depois.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo