Entretenimento

Site oficial de Joni Mitchell nega que cantora esteja em coma

28/04/2015 21h37

Los Angeles, 29 Abr 2015 (AFP) - A lenda da música folk Joni Mitchell, de 71 anos, internada há quatro semanas em um hospital de Los Angeles segue hospitalizada - informou seu site oficial nesta terça-feira, desmentindo que a cantora esteja em coma.

"Contrariamente aos rumores que circulam na Internet hoje (terça-feira), Joni não está em coma. Joni ainda está no hospital, mas está consciente. Esperamos que ela tenha uma recuperação completa", disse a nota, sem detalhar o que exatamente a cantora tem.

O site TMZ, especializado em celebridades, disse que a cantora estava em coma e sem perspectivas de melhora.

A declaração informou também que a melhor amiga da cantora, Leslie Morris, tem o poder de tomar decisões sobre a saúde de Mitchell.

A artista está internada desde 31 de março, quando as equipes de emergência a encontraram desacordada em casa.

A última vez que seu representante deu a notícia sobre seu estado de saúde foi em 4 de abril. Através das redes sociais, ressaltou que a cantora estava sob observação e que sua recuperação diária dava esperanças.

Joni Mitchell, nome artístico de Roberta Joan Anderson, nasceu em 7 de novembro de 1943 em Fort Macleod, no estado de Alberta, no sudoeste do Canadá.

É conhecida por sucessos como "Taxi Big Yellow", "The Circle Game" e "Help Me", bem como por seu papel na cena musical dos anos 1960. É dona de oito prêmios Grammy.

Em 2007, ela lançou seu mais recente álbum, "Shine", que já exibe os danos causados em suas cordas vocais - consequência do tabagismo que durou quase 60 anos.

No livro "Joni Mitchell: Em suas próprias palavras", publicado em Setembro de 2014, a artista escancara sua vida em uma série de conversas com o jornalista Malka Marom.

Entre outras coisas, a cantora canadense revela o quanto sofreu ao entregar a filha para adoção, como superou a pólio e os efeitos da síndrome Mongellons, uma doença que faz a pessoa pensar que está infectada por todos os tipos de agentes infecciosos.

Ela também contou que sofre de insônia e tem medo do escuro.

Mitchell se casou em 1965 com Chuck Mitchell, de quem herdou o sobrenome famoso. Em 1982, ela se casou com seu produtor Larry Klein. O casal se divorciou em 1994, pouco depois que a artista sofreu um aborto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo