Topo

Seriado "Orange Is The New Black" terá quarta temporada

15/04/2015 22h09

Los Angeles, 16 Abr 2015 (AFP) - Dois meses antes da estreia da terceira temporada de "Orange Is The New Black", o Netflix confirmou nesta quarta-feira que os dramas das presidiárias mais famosas da televisão continuarão no ano que vem.

Com uma simples foto postada no Twitter, a plataforma de streaming de filmes e séries norte-americana anunciou que a série terá uma quarta temporada, para dar continuidade aos enredos das detentas.

A comédia é baseada no romance autobiográfico de Piper Kerman, que passou um ano em uma prisão de mulheres por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

A história por trás das grades leva Piper a conhecer a vida de dezenas de presas, que vivem observando o que acontece do lado de fora, enquanto tenta sobreviver à prisão.

A série catapultou para a fama Taylor Schilling, Laverne Cox, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Laura Prepon, Lea DeLaria e o resto das protagonistas, incluindo as latinas Selenis Leyva, Dasha Polanco, Jessica Pimentel e Elisabeth Rodriguez.

Juntas, ganharam o prêmio de melhor elenco no Actors Guild Awards (SAG) em janeiro, que também deu a Uzo Aduba o título de melhor artista feminina em comédia televisiva.

Os 14 episódios da terceira temporada estarão disponíveis a partir de 12 de junho.