Entretenimento

"Batman Vs Superman" lidera bilheterias dos EUA na estreia

27/03/2015 17h39

Los Angeles, 27 Mar 2016 (AFP) - Dois super-heróis icônicos que se enfrentam pela primeira vez em "Batman vs. Superman: a origem da justiça" voaram para o topo da bilheteria dos Estados Unidos em sua semana de estreia, de acordo com dados preliminares divulgados neste domingo.

A generosa arrecadação de 170 bilhões registo marca o melhor lançamento - para um mês de março - ja visto. Ele também torna o sexto filme de maior bilheteria na história em sua semana de estreia, segundo a revista Variety.

Com Ben Affleck como Batman e Henry Cavill como Superman, o filme coloca em primeiro lugar os dois personagens juntos na tela grande e estabelece a premissa para a próxima saga sobre a "Liga da Justiça" e os futuros filmes dedicados à Mulher Maravilha.

O elenco estelar é completado por pela ex-miss Israel Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como o vilão excêntrico Lex Luthor e Amy Adams como Lois Lane, o amor de Superman.

Legiões de fãs aguardando ansiosamente a estreia do filme e se reuniram para cinemas neste fim de semana de Páscoa, segundo a Exhibitor Relations, que monitora bilheterias dos Estados Unidos e Canadá.

O sucesso de "Batman vs. Superman", que chega aos cinemas com a desaprovação da crítica, relegado a um distante segundo lugar com o filme de animação da Disney "Zootopia".

O filme, sobre um intrépido coelho policial de coelho bravo trabalhar com uma raposa para resolver um crime no reino animal Zootopia, ganhou 23,1 milhões de dólares de sexta a domingo para um total de 240,5 milhões arrecadados em quatro semanas.

bur-pst/jm/lm/ep/mm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo