Entretenimento

Vestido de Scarlett e outras peças de 'E o vento levou...' vão a leilão

26/03/2015 17h17



Washington, 26 Mar 2015 (AFP) - Um vestido de Scarlett O'Hara e outras peças do figurino do histórico filme "O vento levou" serão leiloados no dia 18 de abril nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira a casa de leilão Heritage Auction.

O vestido, que já foi azul e agora tem um desbotado tom de cinza e bordados pretos, foi usado por Scarlett, interpretada por Vivien Leigh, em quatro cenas-chave do filme.

A peça - oferecida com lance inicial de 60.000 dólares - é parte de um lote de 150 artigos do filme que estarão à venda em Beverly Hills, Los Angeles (Califórnia, oeste dos Estados Unidos) ou através do site Heritage Auction (www.ha.com).

Os objetos são da coleção privada de James Tumblin, um ex-maquiador e cabeleireiro dos estúdios Universal, que desde dos anos 60 começou a reunir lembranças do filme que ganhou dez Oscars em 1940.

Outras peças à venda são um terno cinza usado por Rhett Butler (Clark Gable) e que a Heritage Auction estima vender por 30.000 dólares; um uniforme de soldado (30.000 dólares) usado por Ashley Wilkes (Leslie Howard) e o vestido azul (20.000 dólares) usado por Bonnie Blue, a filha dos heróis, no dia em que morre na queda de cavalo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo