Topo

Boatos sobre aposentadoria de Gisele Bündchen antecedem a SPFW

17/03/2015 19h41

São Paulo, 17 Mar 2015 (AFP) - Uma onda de boatos antecede a São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do Brasil, previsto para abril: rumores sobre a possível aposentadoria da top model brasileira Gisele Bündchen começaram a circular na imprensa na última sexta-feira, mas até agora não há nada confirmado.

"Não há nada oficial, tudo é especulação", declarou à AFP nesta terça-feira a assessoria de imprensa da Colcci, marca para a qual a modelo de 34 anos desfila na São Paulo Fashion Week desde 2005.

Segundo os boatos, o último desfile de Gisele ocorreria na próxima edição da semana de moda de São Paulo, entre os dias 13 e 17 de abril. Ela passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias.

"Ainda não foi feito um comunicado para informar se ela deixará as passarelas ou apenas a Colcci", insistiu a assessoria da grife, afirmando que o mistério será enfim solucionado nesta quarta-feira - quando uma nota oficial será emitida.

Gisele Bündchen tem fama de trabalhadora e disciplinada. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.

Ao longo de duas décadas, a loira construiu uma sólida carreira - já foi rosto de grandes marcas, como a Chanel, e desfilou para nomes como Valentino, Versace ou Louis Vuitton.

Segundo a revista Forbes, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado. Há oito anos, Gisele ostenta o posto de modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a publicação.