Entretenimento

Ben Stiller e Owen Wilson fazem surpresa no desfile de Valentino em Paris

10/03/2015 13h30

Paris, 10 Mar 2015 (AFP) - Os atores americanos Ben Stiller e Owen Wilson surpreenderam Paris nesta terça-feira, encerrando o desfile de Valentino com muito humor e descontração.

Um grande clamor se elevou às 15h00, sob a grande tenda do Jardin des Tuileries, quando Derek Zoolander, ou Ben Stiller, e Hansel McDonald, ou Owen Wilson - papéis que interpretaram no cinema na paródia do mundo da moda "Zoolander" (2001) - apareceram na passarela.

De terno azul marinho com borboletas bordadas para Ben Stiller, pijama com estampa da cidade sob o céu azul sob um terno pareado para Owen Wilson, as duas estrelas de Hollywood caminharam com um passo firme para as lentes dos fotógrafos onde fizeram uma parada e caras e bocas típicas de suas personagens.

Ben Stiller aproveitou para "roubar" o smartphone de um espectador para fazer uma "selfie".

Esta aparição formaliza a produção da segunda parte da comédia cult "Zoolander", cuja estreia está prevista para o início de 2016, 15 anos após o primeiro filme dirigido por Ben Siller.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo