Entretenimento

Atriz americana Lena Dunham é hospitalizada

05/03/2015 19h12

Nova York, 6 Mar 2016 (AFP) - A atriz americana Lena Dunham, criadora da série "Girls", foi hospitalizada neste sábado e será submetida a cirurgia depois de ter sofrido uma ruptura de um cisto em um ovário, informou a imprensa local citando o comunicado de seu agente.

"Lena Dunham manteve público seu enfrentamentos pessoal à endometriose. Nesta manhã ela sofreu uma ruptura de um cisto de ovário e foi levada ao hospital", disse o representante de Dunham em um comunicado distribuído à imprensa.

"Lena será submetida a cirurgia", acrescentou o comunicado.

No dia 8 de fevereiro, Lena Dunham, de 29 anos, explicou por seu perfil do Facebook que não daria entrevistas para promover a quinta temporada de "Girls" devido a problemas de saúde.

A endometriose é uma patologia caracterizada pela presença de tecido uterino fora da cavidade uterina. O rompimento de cisto é uma complicação comum da doença.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo