Entretenimento

Em visita à Bolívia, ator Jude Law se reúne com Evo Morales

13/02/2015 21h51

La Paz, 13 Fev 2015 (AFP) - O ator britânico Jude Law chegou à Bolívia para o início das comemorações do carnaval e se reuniu, nesta sexta-feira, com o presidente boliviano Evo Morales, de quem ganhou um poncho indígena.

"Estou muito feliz de estar aqui, estou muito animado por este convite para vir à Bolívia", afirmou o ator, nas escadarias do palácio presidencial Quemado, em La Paz, após seu encontro com o líder boliviano.

Em reunião privada, Morales presenteou Law com um poncho colorido típico do país, e uma publicação com imagens de Túpac Katari, líder indígena que foi assassinado durante as guerras nativas independentistas contra os conquistadores espanhóis.

Law, de 42 anos, protagonista de filmes como "Alfie", "Cold Mountain", "Sherlock Holmes" e "O talentoso Ripley", também disse que deverá visitar no sábado a cidade andina de Oruro (sul), sede de uma festa folclórica, patrimônio da Unesco.

O ator duas vezes indicado ao Oscar também acompanhou Morales na tradicional "challa de carnaval", celebração que os bolivianos usam para agradecer à deusa andina Pachamama (mãe-terra) por suas bênçãos materiais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo