Entretenimento

Stella McCartney transforma famosa loja de discos em discoteca em Los Angeles

13/01/2015 13h29

Los Angeles, 13 Jan 2016 (AFP) - A estilista e filha do ex-Beattle Paul McCartney, Stella McCartney, transformou a loja de discos Amoeba, no coração de Hollywood, em uma gigantesca discoteca, onde apresentará sua coleção de outono 2016.

"O que queremos é nos divertir", explicou.

Gwyneth Paltrow, acompanhada por seus guarda-costas, o ex-Beattle Ringo Starr conversando animadamente com a atriz Kate Hudson, a estrela do pop Katy Perry, que chegou tarde, a atriz de "Mad Men" Kiernan Shipka dançando ao som da orquestra "Big band"... Os corredores estreitos da famosa loja de Los Angeles estavam repletos de estrelas na noite de terça-feira.

Os convidados se embalavam ao som das músicas de David Bowie e Iggy Pop, bebiam champanhe ou "margaritas à Paul" (McCartney).

E as modelos posavam, dançavam, davam piruetas sobre si mesmas.

"Esta coleção está realmente baseada naquilo que precisamos em nossos guarda-roupas, naquilo que colocamos por 'glamour' ou para as atividades rotineiras", explicou à AFP a estilista britânica de 44 anos.

McCartney apresenta uma linha influenciada pelos anos 70 (longos vestidos fluidos ajustados na cintura, blusas com calças retas), combinações de diferentes estilos: calçados sobre solas espessas de borracha, camisetas brancas do tipo "pólo de tênis" com listras coloridas em forma de V, casacos de lã cinza de tecido grosso. Tudo matizado com estampas de temas felinos: pantera, tigre, gato selvagem.

É uma das poucas vezes em que a filha de Paul McCartney apresenta uma coleção fora de Paris ou Nova York.

Assim como ocorreu com Tom Ford há um ano e Nicolas Ghesquière para Louis Vuitton na primavera, a britânica cuja marca forma parte do grupo Kering escolheu a Califórnia.

"É um lugar interessante porque aqui se encontra esta cultura relaxada. Evidentemente há um clima (suave), mas isto se converteu em um lugar artisticamente rico", disse.

Admiradores da estilista ruiva de olhos turquesa chegaram em grande número.

"Ela entende as mulheres e de uma maneira lúdica sempre as faz se sentir bonitas", afirmou Emilia Clarke, que atua na série "Game of Thrones".

"Amo a Stella por sua ética, porque, assim como ela, sou vegetariana e gosto de ter os sapatos mais geniais do mundo, e que sejam 'veganos'", disse a cantora francesa Soko, em referência às convicções vegetarianas de Stella McCartney, que não usa couro nem pele.

Soko, que vive em Los Angeles, disse que fica encantada com a identidade "andrógina e muito feminina, ao mesmo tempo", da marca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo